
A vida tem mania de pregar peças na gente , né?
Estava eu, sentada no meu lugar, dentro da minha nova escola, assustada com as notáveis mudanças que aconteceram na minha vida.
Daí, ela apareceu. E começou a conversar conosco, dizendo como seriam suas aulas. Séria. Poucos minutos depois, já havia conquistados a todos com aquela personalidade incrível e incomparável.
Quem poderia imaginar que ela me faria amá-la como a amo hoje... Nunca imaginei que poderia sentir tal sentimento por um professor, já que todos que eu conheci, até um tempinho, eram bons em pontos, mas deixavam a desejar em outros... Ela não. Ela é diferente de todos eles. Se a perfeição existe, te digo com certeza de que ela se aproxima bastante dela... Mãe da lua, mãe do sol, amiga querida, que cativou todos os seus alunos com certeza.
Como não ama-la? Como não esperar ansiosamente por suas aulas?
Ela é aquela pessoa que a gente sabe que gosta do que faz, porque ela faz tudo com amor, que conseguimos perceber apenas por aquele brilho no olhar, que só ela tem.
Ah, Saray, queria conseguir expressar somente em palavras o quanto te admiro, o quanto você se fez especial pra mim nesse tempo de aula.
Quero eu ser como você quando lecionar também, apesar de saber que é impossível, saber que a senhora é única.
Muito obrigada por ser quem é. Por ser essa pessoa tão linda e adorável, por nos fazer rir, por nos zoar, por estar em nossas vidas neste ano e nos dois próximos, né? HAHA <3
